16 fevereiro 2017

Guarda Civil Metropolitana flagra crime ambiental na Zona Leste

Na tarde desta quarta-feira (15), uma equipe da Guarda Ambiental flagrou um descarte irregular de resíduos em Vila Iolanda, zona leste da cidade.

16/02/17 - Uma viatura da Inspetoria Regional de Defesa Ambiental Carmo realizava o patrulhamento na região quando deparou com uma movimentação de caminhões. Ao chegar a uma área de proteção permanente de cerca de 250 mil m², na Rua Rio Bahia, os agentes flagraram um caminhão despejando resíduos sólidos sobre uma nascente de água. 


A ocorrência foi conduzida ao 49º DP. O motorista foi autuado em flagrante por crime ambiental. Foto: Equipe no local. Fonte: Guarda Civil Metropolitana de São Paulo - Facebook


GCM de Jandira prende indivíduo por Tráfico de Drogas

Encaminhado por Daniel Almeida: Equipe de viatura ROMU - GCM de Jandira - em patrulhamento pela rua Amaralina flagrou um indivíduo no local que ė conhecido pela venda de drogas. A equipe realizou um cerco nas proximidades. Quando um dos guardas se aproximou e tentou fazer a abordagem o individuo partiu em direção ao agente da GCM tentando tomar a arma. Os dois caíram em um barranco e mesmo  assim o criminoso não parou. Foi quando o guarda pegou uma distância e efetuou um disparo na perna do agressor que então foi imobilizado. 


O criminoso confessou que fazia a venda de drogas no local e com ele foram encontradas 60 trouxinhas de maconha e 50 pinos de cocaína e R$ 6,00. O indivíduo recebeu os primeiros atendimentos e socorrido ao PS, liberado pelo médico foi conduzido à delegacia, ocorrência em andamento. Foto: Equipe no local. Fonte: Whatsapp.



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.