20 fevereiro 2017

Durante anúncio de Lei Antipichação, Prefeito João Doria elogiou o trabalho da GCM

Se alguns defendem que em um primeiro momento se mostre serviço, estamos no caminho certo...

20/02/17 - Por Dennis Guerra: Durante evento na Prefeitura de São Paulo, durante a assinatura da Lei Antipichação, o Prefeito João Doria elogiou a Guarda Civil Metropolitana e os seus integrantes pelo empenho no combate as pichações.


Após o elogio e reconhecimento, os convidados se colocaram em pé para calorosos aplausos aos guardas civis ali presentes. Se alguns defendem que em um primeiro momento se mostre serviço para depois - e só depois - aguardar valorização salarial e investimentos - dentre outros exemplos, uniformes padrão e até mesmo o tão sonhado uniforme de verão, devido as altas temperaturas - parece que os guardas estão no caminho certo. Fonte/vídeo: Guarda Civil Metropolitana - Facebook.


Assista também:


Durante ocorrência de descarte ilegal, GCMs prendem criminosos em flagrante

20/02/17 Você Repórter - Emerson: Em patrulhamento pela área de Guaianases, integrantes do Destacamento Ambiental Leste avistaram um caminhão de entulho descartando os resíduos no morro Vista Alegre e, diante do flagrante, foram tomadas as devidas ações administrativas (Autuação por Descarte em Área Pública e apreensão do caminhão). Foto: Equipe no local.

Ainda pela Avenida Jacu-Pêssego com Av Sabbado D'angelo - regiao de Itaquera, equipe da Ambiental fora avisada por munícipes que dois indivíduos haviam acabado de roubar vários pertences de um veiculo parado. Feita busca, logo os indivíduos foram avistados e presos. Reconhecidos pela vítima, foram encaminhados a 63° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.