Criminosos armaram 'casa-de-caboclo' contra guarda civil e se deram mal

Caso ocorreu na Zona Sul. O guarda civil estava acompanhado da família. Além disso, ocorrências envolvendo pichações nas zonas Leste e Norte.

12/02/17 Você Repórter - Favela: Na manhã deste domingo, um guarda civil, chegando em casa com a família, foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. Ao tentarem efetuar o roubo com arma em punho, o GCM resguardou a sua família e reagiu. 


Um dos criminosos foi alvejado e socorrido. O outro já encaminhado a delegacia e preso em flagrante. O guarda civil e familiares tiveram apoio da Polícia Militar. Veja ainda: Bandidos em cana após tentarem cometer roubo no centro de São Paulo

Pichadores são presos nas zonas Leste e Norte de São Paulo pela Guarda Civil Metropolitana

12/02/17 - Mais dois pichadores acabaram de ser presos pela GCM após denúncia de cidadãos que passavam pelo Viaduto Guadalajara, região do Belém, zona leste da cidade. A ocorrência está sendo registrada na 8º Delegacia de Polícia. Continue nos auxiliando, disque 153 (24 horas) todos os dias. Juntos somos mais fortes! Fonte Guarda Civil Metropolitana - São Paulo - Facebook.


12/02/17 Por Dennis Guerra: Na Zona Norte, equipe da Inspetoria Regional Santana / Tucuruvi prendeu pichador na Ponte da Casa Verde na tarde do último sábado. A ocorrência foi registrada na 13° Delegacia de Polícia e conduzida pelos Subinspetores GCM/SP Lyra e Nascimento.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra