Sindguardas-SP: Luta em Brasília - Últimas vagas no ônibus

Informamos a todos os trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana que a categoria estará lutando em Brasília, pela manutenção da Aposentadoria por Atividade de Risco na reforma da previdência.

27/01/17 - Por Clóvis Roberto Pereira: O ônibus que levará os trabalhadores da GCM sairá de São Paulo no dia 07/02, por volta das 21h e chegará de volta a São Paulo no dia 09/02 na parte da manhã, conforme a seguinte programação.


Dia 07/02 - 21h00: Saída de São Paulo com destino à Brasília Checagem de documento e embarque às 20h30
  • Dia 08/02 - 11h00: chegada em Brasília. Intervalo para refeição
  • Dia 08/02 - 13h30: Ato conjunto de todas as polícias brasileiras, contra a extinção da Aposentadoria por Atividade de Risco da Constituição Federal, proposta na PEC 287/15.
  • Dia 08/02 - logo após o ato: Saída de Brasília com destino à São Paulo.
  • Dia 09/02 - parte da manhã: Chegada em São Paulo.
OBS.: Os voluntários para a viagem não terão custo de transporte, somente alimentação.

Restam poucas vagas no ônibus. Reserve já a sua, enviando nome completo e RG para o e-mail faleconosco@sindguardas-sp.org.br

Trajes Civis: Quem já enviou e teve o e-mail respondido, não precisa enviar novamente. O ônibus sairá do estacionamento de frente ao Comando Geral da GCM - Rua Gal. Couto Magalhães, 444 Luz. Obrigatório portar RG. Fonte: Whatsapp.



Compartilhe:

Um comentário:

  1. Adiantem essa viagem, e nos ajude lá em Brasília irmãos! Se for aprovado a mudança da CONSTITUIÇÃO, vocês vão estar fritos... Só Intervenção Militar e Constitucional art.142 da nossa Constituição... Vai ser no dia 02/02/17... Vamos nos unir pessoal...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra