11 janeiro 2017

Reuniões - Comando Integrado das Polícias - SP / Comando Geral GCM/SP

11/01/17 - Por Secretário Municipal de Segurança Urbana de São Paulo José Roberto: A união faz a força, juntos no combate à criminalidade (GCM, PMSP, PCSP, SSP, SSU). Veja também: Respeito - O efetivo GCM/SP não merece menos do que isso!

"Só acho que deveriam falar sobre uma data prevista para convocação dos futuros GCMs". Por Laís Santos.

Resposta do Secretário SMSU: Boa noite Laís Santos. Reforçando a resposta enviada em outro post, hoje tivemos uma reunião com um grupo de aprovados. Estamos analisando todas as questões que envolve orçamento. Minha preocupação inicial era quanto a validade do concurso, que agora sei que vai até 2018. Faremos um amplo estudo e uma reengenharia na secretaria de modo a poder melhor alocar os recursos e caminhar na criação das condições para a contratação dos concursados. Estou sempre a disposição para um diálogo. Fonte: Facebook. Veja ainda: Quando eu leio "... É preciso exigir o fim da PM, da Guarda Municipal e de todo o aparato repressivo..." eu já sei que vem porcaria!

Reunião com o efetivo GCM/SP realizada pelo Comando Geral, Secretário SMSU José Roberto e equipe (Palavra do secretário municipal de Segurança Urbana, José Roberto Rodrigues de Oliveira)

"Gratificante conhecer homens e mulheres da Guarda Civil Metropolitana - São Paulo. Quero desenvolver aqui uma gestão democrática, eficiente, justa e humana. Democrática porque pretendo ouvir o amplo da tropa. Preciso entender as razões de cada um, as dificuldades, os incômodos. Vocês também irão me ouvir, e desde já peço que se disponham ao entendimento. Não há barreiras para o diálogo, sendo esta a forma que vou conduzir as decisões".




Fotos: Dennis Guerra







0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.