10 janeiro 2017

Respeito - O efetivo GCM/SP não merece menos do que isso!

10/01/17 - Por Dennis Guerra: Após o compartilhamento da imagem abaixo, na qual o Secretário Municipal de Segurança Urbana, Coronel PM José Roberto, comentou uma matéria reproduzida no OCDGN e compartilhada em diversas redes sociais, inúmeros comentários elogiosos surgiram. Veja também: “Cidade Segura” une prefeitura e Estado

Sem querer parecer prepotente - longe disso - o fato de uma figura pública comentar um post OCDGN é sim algo merecedor de agradecimentos. Então deixo aqui de forma pública os meus agradecimentos ao secretário, que se dispôs a comentar uma postagem do O Cão De Guarda Notícias.

Fonte/imagem: Facebook.

Mas, ainda mais importante do que agradecer por isso, prefiro o agradecer por, em poucos dias, ter se mostrado preocupado com coisas muito mais relevantes. Dentre elas o a facilitação no apoio a um GCM baleado, comparecimento ao velório do GCM Classe Distinta Júnior, que faleceu de infarto a poucos dias e a visita a dois guardas civis internados, após ter sido atacados por criminosos, em duas situações distintas. Veja ainda: No meio de troca de tiros cidadão surge para, literalmente, apoiar policial - Conheça a sua Fé

Ao simples cumprimento aos GCMs escalados no Show da Virada, na Avenida Paulista, no qual o GCM Favela definiu o encontro com a frase "... nos cumprimentou com simplicidade, não se valendo, em momento algum, da autoridade que lhe é devida para ser reconhecido...".

São em atitudes como essas que os homens e mulheres que compõem o efetivo GCM depositam a sua confiança. Eles não merecem menos do que isso: Respeito! E mais: Enquanto a sociedade escolher respeitar os seus criminosos mais do que a seus defensores, serão os criminosos que definirão o nosso futuro

Mas, para mim, tão importante quanto o comentário de uma figura pública como o senhor secretário SMSU, são os comentários do público-alvo deste canal de comunicação. São eles que verdadeiramente fazem do OCDGN um sonho realizado.

São esses comentários que ditam o caminho a ser seguido. Eles norteiam o conteúdo. Sem a participação de vocês - no encaminhamento de material, de informações, no compartilhamentos de publicações, não seria possível chegar ao conhecimento - e reconhecimento - de pessoas como o secretário José Roberto, dentre tantos outros. Apoio para esta matéria: Luciana Bildner, Daniel Almeida, Tati Santos e Júlio Cesar.

Enfim, muito obrigado pelo apoio de vocês!



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

1 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.