23 janeiro 2017

Programa quer incentivar instalação de mastros e bandeiras em praças

Objetivo é motivar o orgulho da população pelos símbolos da sua cidade, estado e País. Primeiro conjunto do Programa Nossas Bandeiras foi inaugurado em canteiro central da Avenida Cidade Jardim.

23/01/17 - O primeiro conjunto de mastros e bandeiras do programa Nossas Bandeiras foi inaugurado neste sábado (21) no canteiro central da Avenida Cidade Jardim, na Zona Oeste. A iniciativa quer incentivar a instalação de conjuntos com três mastros e as bandeiras da cidade, do estado e do país em praças e áreas públicas da Capital, com o objetivo de motivar o orgulho da população por estes símbolos.

Veja também: Guardas municipais - Polícia ponta firme!

Após solenidade de hasteamento, o prefeito João Doria defendeu a importância do programa para a educação das crianças e jovens da cidade. “Queremos valorizar o sentimento pátrio, dos valores brasileiros. O programa vai acontecer em vários locais: onde formos recuperando, teremos o hasteamento, sempre com o patrocínio de uma empresa”, afirmou Doria. Veja ainda: Prefeitura de SP bloqueia pagamento de mais de 14 mil benefícios do Bolsa Família



As bandeiras hasteadas nesta tarde permaneceram a meio mastro em respeito ao luto oficial de três dias, decretado pelo falecimento do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki. O patrocinador desta primeira ação do programa foi a empresa Farah Service, que fará a manutenção do conjunto instalado. Fonte: Prefeitura de São Paulo.





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.