Programa quer incentivar instalação de mastros e bandeiras em praças

Objetivo é motivar o orgulho da população pelos símbolos da sua cidade, estado e País. Primeiro conjunto do Programa Nossas Bandeiras foi inaugurado em canteiro central da Avenida Cidade Jardim.

23/01/17 - O primeiro conjunto de mastros e bandeiras do programa Nossas Bandeiras foi inaugurado neste sábado (21) no canteiro central da Avenida Cidade Jardim, na Zona Oeste. A iniciativa quer incentivar a instalação de conjuntos com três mastros e as bandeiras da cidade, do estado e do país em praças e áreas públicas da Capital, com o objetivo de motivar o orgulho da população por estes símbolos.

Veja também: Guardas municipais - Polícia ponta firme!

Após solenidade de hasteamento, o prefeito João Doria defendeu a importância do programa para a educação das crianças e jovens da cidade. “Queremos valorizar o sentimento pátrio, dos valores brasileiros. O programa vai acontecer em vários locais: onde formos recuperando, teremos o hasteamento, sempre com o patrocínio de uma empresa”, afirmou Doria. Veja ainda: Prefeitura de SP bloqueia pagamento de mais de 14 mil benefícios do Bolsa Família



As bandeiras hasteadas nesta tarde permaneceram a meio mastro em respeito ao luto oficial de três dias, decretado pelo falecimento do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki. O patrocinador desta primeira ação do programa foi a empresa Farah Service, que fará a manutenção do conjunto instalado. Fonte: Prefeitura de São Paulo.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra