16 janeiro 2017

Prefeito João Dória agradece a atitude de GCMs contra pichadores: "... corretos, honestos e bons policiais..."

16/01/17 - Prefeito João Dória agradece a atitude de GCMs contra pichadores. “Muito obrigado pelo apoio, obrigado pela atitude, por serem corretos, honestos e bons policiais. Vocês honram a corporação de vocês e, mais do que tudo, honram a nossa cidade”, afirmou o prefeito. Saiba mais em clicando AQUI. Fonte: Guarda Civil Metropolitana - São Paulo / Facebook.




"Pessoal, acabei de receber aqui no gabinete a equipe da Guarda Civil Metropolitana responsável pela prisão em flagrante dos pichadores que degradaram o patrimônio público neste final de semana. Os atos criminosos foram cometidos na Praça Roosevelt e na sede da Prefeitura, e os pichadores foram encaminhados ao DEIC. Obrigado a esta equipe que honrou a corporação e, mais do que tudo, honrou a nossa cidade. Teremos tolerância zero com vandalismo". Por Prefeito João Doria - Facebook

Ponte Estaiada

"Bom dia, pessoal. Faço questão de compartilhar com vocês o resultado de nosso esforço coletivo para restaurar a Ponte Estaiada. Agradeço a todos os servidores, especialmente aos alpinistas responsáveis pela limpeza nos pontos mais altos da estrutura e as empresas que doaram seus serviços, fazendo com que esta ação tivesse custo zero para os cofres públicos. A partir de agora, a Guarda Civil Metropolitana fará o policiamento e monitoramento 24h através de câmeras que enviarão as imagens para o Centro de Telecomunicações da GCM - Cetel. Realizaremos uma força tarefa para preservar um dos mais importantes cartões postais da cidade"! Por Prefeito João Doria - Facebook.



Acompanhe a Página da Guarda Civil no Facebook


E mais:



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.