Polícia Militar prende dois após acompanhamento na Marginal Pinheiros - No centro de São Paulo, traficante de drogas é preso pela GCM

Durante patrulhamento, policiais militares responderam a injusta agressão após acompanhamento. Três criminosos foram baleados. No centro, casa cai para traficante na mão da GCM.

23/01/17 Você Repórter - Marcelo: Equipe do CFP 16ºBPMM, em patrulhamento pela Rua Deputado Laércio Corte, desconfiaram dos ocupantes do um veículo. Verificado que a placa estava adulterada com fita, foi que o veículo era produto de roubo. Dado sinal de parada - e não respeitado - iniciou-se acompanhamento pela Marginal do Rio Pinheiros.


Foram feitos dois bloqueios pela extensão da Marginal Pinheiros, dos quais os criminosos conseguiram se esquivar. Após a Ponte Eusébio matoso, o veículo parou no acostamento da via. Foram efetuados disparos contra a equipe e, respondendo a injusta agressão, três indivíduos foram baleados. Um morreu. Veja ainda: Destacamento Ambiental prende três por roubo - No centro, usuários entram em confronto com a PM

Em posse dos baleados foram encontrados dois revólveres, uma pistola e munições. A equipe da Polícia Militar nada sofreu. Foto: Equipes no local. Fonte: Whatsapp.


Guardas civis prendem indivíduo com diversas cápsulas de droga na Cracolândia - SP

Você Repórter - Daniel Almeida: Em rondas pela Rua Barão de Piracicaba, integrantes da Inspetoria de Redução de Danos (GCM) prenderam um indivíduo com 71 cápsulas contendo cocaína. O caso está sendo registrado na 77° Delegacia de Polícia. Foto: Equipe no local.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra