Na Zona Leste um guarda civil foi assassinado após tentativa de roubo (Assista ao vídeo)

15/01/17 - Por Dennis Guerra: O assassinato ocorreu na área de São Mateus. O guarda não resistiu. Via Whatsapp estão chegando as informações do assassinato de um guarda civil na região Leste da cidade de São Paulo. O GCM Claudinei Mendes Faria foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Veja também: Direitos Humanos - Para o Policial Brasileiro, todo dia é sexta-feira 13!

As primeiras versões apontam para roubo seguido de morte, o que é sempre posto em dúvida quando se trata de um agente da lei e os constantes ataques dos criminosos. Em breve esta matéria será atualizada. Veja ainda: Presidente da Comissão de defesa dos Direitos Humanos da OAB-AM chora pelo massacre em Manaus (!)

Informações direto do local

Você Repórter - De Castro: Dois indivíduos chegaram ao local, a princípio, exigindo a chave da motocicleta. Logo depois entrou um terceiro, que reconheceu o guarda civil e já teria determinado que ele fosse eliminado, gritando "Mata ele, mata ele que é polícia"! Foram dois disparos na região do pescoço. E mais: Policiais, neófitos ou não, estamos sendo caçados!


Assista pelo seu smartphone




Cena do crime. Policiais militares e GCMs no local.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra