Livro Sistema de Defesa e Imobilização - Por Wagner de Lourenço

09/01/17 - Por Wagner de Lourenço: Integrantes da equipe de Defesa Pessoal do CFSU elaboraram livro onde criam um sistema de defesa e imobilização, sendo composta por Inspetor de Divisão Wagner de Lourenço, Classe Distinta Waldeci Soares e Classe Especial Helen Cley Vicente. Veja também: Em frente ao mar: Um brinde às pessoas com novas ideias - Por De Castro

Eles trabalharam no livro durante um ano e meio, buscando aprimorar as técnicas e os ensinamentos na busca de uma melhor eficiência no dia a dia do agente de segurança que muitas vezes tem que usar de meios necessários pra conter uma situação.

Este livro traz uma série de movimentos que podem ser aplicados pelo policial com a mais tranquila e segura legitimidade. Todo S.D.I. (Sistema de Defesa e Imobilização) traz uma linguagem clara e objetiva para o seu leitor, tornando simples a sua aplicação. O que pedimos e que seja passado por um especialista em artes marciais e lógico, conhecedor desse sistema.

O S.D.I. possui também uma graduação que começa na faixa branca, amarela,verde, azul e preta. E com dois anos ou 384 horas de treino, um agente de segurança que acreditar e se dedicar ao treinamento, pode alcançar a faixa preta. Lembrando que o objetivo fim não é formar faixas preta no S.D.I. e sim, levar o conhecimento de um sistema que irá capacitá-lo tecnicamente e respaldá- lo legalmente nos confrontos do dia-a dia. Encaminhado por Wagner de Lourenço - Inspetor de divisão GCM/SP.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra