Kassab recua e diz que não vai impor franquia de dados na internet fixa (Anonymous ameaça senadores)

13/01/17 - Sugerido por Denis Pimentel: A repercussão na internet já era grande após a declaração do ministro, que disse ao Poder 360 que pretendia impor franquia de dados na banda larga fixa neste ano. O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, voltou atrás e disse que “não haverá mudanças no modelo atual de planos de banda larga fixa”. Veja também: Anonymous ameaça senadores que votarem por internet limitada

Em entrevista ao Poder 360, na quinta-feira (12), ele havia afirmado que o limite de dados para a banda larga fixa poderia entrar em vigor a partir do segundo semestre de 2017.

“O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, esclarece que não haverá mudanças no modelo atual de planos de banda larga fixa, reiterando seu compromisso em atender o interesse da população e do consumidor”, diz a nota, segundo o portal. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Época.

Anonymous: "Já sabem, né? Quem votar contra, vai ter ‪#‎exposed‬, internet 3G cancelada e 30 caçambas de entulho na porta da garagem no dia seguinte!" (Reprodução/Youtube).



Assista pelo seu smartphone



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra