2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

29 janeiro 2017

Homem que fugiu algemado com viatura da PM é preso 10 dias depois pela guarda municipal

Prisão ocorreu na noite desta sexta (27) em ação da Guarda Municipal. Homem estava com arma e objetos de furto em Rio das Ostras, no RJ.

29/01/17 - Encaminhado por Charles Broncon: Um homem de 61 anos que estava sendo procurado após fugir algemado com uma viatura da PM foi preso por agentes da Guarda Municipal na noite desta sexta-feira (27) em Rio das Ostras (RJ). Há dez dias, ele aproveitou a ausência da polícia conseguindo, com a viatura, percorrer 37 quilômetros entre Rio das Ostras e Cabo Frio. Com o fugitivo a guarda encontrou uma pistola, objetos de furto em uma maleta, além de uma carteira de polícia.


Os guardas faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Campomar quando identificaram o suspeito no momento em que ele passava próximo ao um supermercado da região a pé, por volta das 20h50. A maleta estava cheia de bijuterias e outros bens furtados 

A Guarda Municipal não soube precisar se a carteira de policia era falsa ou se estava em nome de algum agente. O fugitivo foi levado à delegacia da cidade para prestar depoimento. Segundo a GM, ele tem várias anotações criminais. O levantamento das fichas criminais ainda estava sendo realizado na delegacia quando esta reportagem foi publicada.

Fugitivo foi preso por Camilo, Rafael Freitas e Marcelo Marins, do grupamento especial da Guarda Municipal de Rio das Ostras (Foto: Divulgação/GM Rio das Ostras)

A fuga dez dias antes

Na manhã do dia 17 de janeiro o homem furtou uma viatura da Polícia Militar logo depois de ter sido preso também em Rio das Ostras. Ele estava na vitura por suspeita de ter furtado bens de uma casa.  

A fuga aconteceu no bairro Recanto, no momento em que dois agentes o deixaram sozinho no carro para procurar um segundo suspeito. Ele, mesmo algemado, conseguiu sair da cidade, percorrendo cerca de 37 quilômetros até Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A viatura foi abandonada no bairro Jardim Esperança. Depois disso operação foram montadas para encontrar o fugitivo. Fonte: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.