2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

01 janeiro 2017

Guarda civil recupera, após acidente de trânsito, motocicleta que havia sido furtada - SP

01/01/17 Você Repórter - Da Silva: Uma família deixa sua residência e vai para a casa de seus parentes para festejar a passagem de ano. Aproveitando sua ausência, criminosos invadem a sua casa e furtam dentre tantos pertences, sua moto. 


O Guarda Civil Classe Distinta Rodrigues, teve o veículo levemente atingido pela motocicleta conduzida por um dos criminosos que, ao cair, abandonou-a. Assumimos a custódia do veículo pela Inspetoria Regional Cidade Ademar, onde o graduado de plantão deu direcionamento a ocorrência, que foi registrada na delegacia da região, tendo assim o proprietário recuperado o seu veículo. Veja ainda: Dois guardas civis são vítimas de criminosos na noite de réveillon - Um deles teve a morte confirmada

Recebemos um caloroso abraço da vítima que, chorando, perguntou meu nome e me disse "Estou muito feliz por te conhecer, Da Silva"

Este abraço é nosso Classe Distinta Rodrigues. Tomar aquela atitude e ver a satisfação e gratidão nos olhos daquele senhor que pudemos ajudar, simplesmente não tem preço. Isso é honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.