Guarda civil recupera, após acidente de trânsito, motocicleta que havia sido furtada - SP

01/01/17 Você Repórter - Da Silva: Uma família deixa sua residência e vai para a casa de seus parentes para festejar a passagem de ano. Aproveitando sua ausência, criminosos invadem a sua casa e furtam dentre tantos pertences, sua moto. 


O Guarda Civil Classe Distinta Rodrigues, teve o veículo levemente atingido pela motocicleta conduzida por um dos criminosos que, ao cair, abandonou-a. Assumimos a custódia do veículo pela Inspetoria Regional Cidade Ademar, onde o graduado de plantão deu direcionamento a ocorrência, que foi registrada na delegacia da região, tendo assim o proprietário recuperado o seu veículo. Veja ainda: Dois guardas civis são vítimas de criminosos na noite de réveillon - Um deles teve a morte confirmada

Recebemos um caloroso abraço da vítima que, chorando, perguntou meu nome e me disse "Estou muito feliz por te conhecer, Da Silva"

Este abraço é nosso Classe Distinta Rodrigues. Tomar aquela atitude e ver a satisfação e gratidão nos olhos daquele senhor que pudemos ajudar, simplesmente não tem preço. Isso é honra!

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra