2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

27 janeiro 2017

Dupla é suspeita de vender maconha em drive-thru de lanchonete nos EUA

Código para conseguir a marijuana era pedir "batatas fritas supercrocantes", segundo a polícia.

27/01/17 - A polícia afirmou que dois empregados de uma loja do Burger King em New Hampshire, nos EUA, foram presos suspeitos de tráfico de drogas depois que as autoridades foram alertadas de que eles estavam vendendo maconha pelo drive-thru do estabelecimento.


Segundo a polícia, sempre que um cliente pedia "batatas fritas supercrocantes", seu lanche vinha acompanhado de maconha. Mike Wallace, chefe de polícia de Epping, disse que Garrett Norris, de 20 anos, foi preso no sábado passado, depois de uma operação policial. Meagan Dearborn, 19, que era gerente de turno, também foi presa. Garrett Norris e Meagan Dearborn (Foto: Epping Police Department)


Wallace disse que o código era que os compradores primeiro perguntavam por "Nasty Boy" (garoto ruim), depois por "extra crispy fries". O policial afirmou que a marijuana era vendida em um recipiente separado. Ele afirmou que a operação não envolvia os donos da franquia. Os dois devem comparecer ao tribunal em 28 de fevereiro. Fonte: G1.


Se isso tivesse acontecido no Brasil, considerando as barbaridades que vemos aqui, o seu espanto seria de 0 (Muito Baixo) ou 5 (Muito Alto)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.