01 janeiro 2017

Dois guardas civis são vítimas de criminosos na noite de réveillon - Um deles teve a morte confirmada


01/01/17 - Por Dennis Guerra: Conforme informações do G1 e outras repassadas via Whatsapp, um guarda civil metropolitano foi alvejado por criminosos na Zona Norte e encontrado na manhã deste domingo, em uma via pública. A ocorrência foi atendida por policiais militares. Segundo as informações que circulam nesse momento, ele foi internado em estado que requer muita atenção, chegando a passar por cirurgia.


Ao que tudo indica, o caso foi registrado na 13° Delegacia de Polícia. Fato curioso é que imagens dos suspeitos estão circulando nas redes sociais. Ao que parece, os vagabundos deixaram cair um dos aparelhos celulares na cena do crime, o que será utilizado nas investigações. Veja imagem acima. Colaboração: José C. Freire e Fernando Gama.



Guarda civil é assassinado no réveillon dentro de sua residência

Encaminhado por Daniel Almeida: O GCM Feitosa lotado na Guarda Civil de Taboão da Serra foi assassinado no início da madrugada de hoje (01/01/17), após ter a sua residência invadida por 03 elementos, dentre eles, um agente público estadual que de posse de uma arma de fogo agrediram aos familiares do GCM, dando até coronhada na cabeça do genitor da vítima. Ao deparar com a situação o GCM foi defender a honra de sua família, mas infelizmente foi alvejado vindo à óbito pelo local. Segundo informações preliminares um dos elementos havia estacionado uma moto enfrente da garagem do GCM que não conseguia sair com seu veículo. O mesmo foi pedir ao proprietário da moto que retira-se para que liberasse a frente de sua garagem, onde não contente esse indivíduo saiu e voltou com mais dois elementos e praticaram essa barbaridade absurda que vemos nesse caso. Fonte: ROMU GCM Taboão - Facebook.


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.