2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

18 janeiro 2017

Destacamento Ambiental da GCM prende três homens por roubo - No centro, usuários entram em confronto com a PM

O crime aconteceu na Zona Leste. A vítima ainda teria sido agredida pelos criminosos. No centro, PMs são atacados pelos usuários de drogas. 

18/01/17 Você Repórter - Emerson Ferreira: Durante deslocamento pela área do Parque do Carmo, a equipe do Destacamento Ambiental na viatura L-4208, com apoio de equipe na viatura L-4199, prenderam três indivíduos após informações passadas pela vítima. Veja também: "... já temos o trabalho focado no bem-estar da sociedade..." afirma guarda civil após equipe localizar idosa desaparecida

Ela teria sido agredida e teve o seu aparelho celular roubado. Após buscas pela região, os criminosos foram presos e a vítima os reconheceu de imediato. O caso foi registrado na 53° Delegacia de Polícia da região. Foto: Equipe no local. 


PM entra em confronto com usuários de droga na cracolândia

Três policiais militares da 1ª Companhia do 13º Batalhão ficaram feridos durante um confronto com usuários de droga na região conhecida como Cracolândia, no centro de São Paulo. O tumulto teve início por volta das 20h desta terça-feira na esquina da Rua Dino Bueno com a Rua Helvetia, onde fica uma base da PM, que foi atingida por pedras. Incomodados com a presença dos policiais na região, os moradores de rua viciados em crack atacaram as viaturas também. E mais: Quando eu leio "... É preciso exigir o fim da PM, da Guarda Municipal e de todo o aparato repressivo..." eu já sei que vem porcaria!

Fogo foi colocado em lixo e os policiais tiveram que pedir reforço. Apesar de toda a confusão, nenhum dos usuários de drogas foi detido. Os três policiais militares feridos foram encaminhados para a Santa Casa e passam bem. Fonte: Whatsapp.


Agora você poderá compartilhar o conteúdo do OCDGN
no Whatsapp diretamente de seu aparelho celular. 
Basta clicar no título ao final de cada postagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.