2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

08 janeiro 2017

Criminosos disparam contra guarda civil na Zona Norte de São Paulo - Um dos suspeitos 'tá na mão'!

08/01/17 Você Repórter - Kleber Camargo: Guarda civil recebeu três disparos de arma de fogo após ter sido identificado no que seria, aparentemente, uma tentativa de roubo.

Veja também:  Enquanto a sociedade escolher respeitar os seus criminosos mais do que a seus defensores, serão os criminosos que definirão o nosso futuro

Socorrido ao hospital, foi constatado que ferimentos seriam superficiais e não colocariam a sua vida em risco. Segundo as primeiras informações, um dos criminosos suspeitos deu entrada em outro hospital. Ele teria 17 anos e já com passagens por Tráfico de Drogas, Roubo e envolvimento em Sequestro Relâmpago.

Segundo informações, o Secretário Municipal de Segurança Urbana José Roberto teria feito uma visita ao GCM no hospital. Colaboração: José C. Freire. Abaixo, assista ao vídeo do Canal do Moscoso.

Presos mortos em Roraima
A retaliação ao massacre de Manaus


Assista pelo seu smartphone



É com extremo pesar que informamos que na tarde desta sexta-feira (06), o Cabo PM Ricardo Rogério Zamaro, da Companhia de Força Tática do 51º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, morreu em decorrências de sérias lesões sofridas no dia 21 de novembro de 2016, em um acidente com viatura policial quando sua equipe participava de um cerco a criminosos que fugiam em um veículo. O Cabo PM Zamaro tinha 41 anos, estava há 20 anos na Polícia Militar. Ele trabalhava há sete no 51º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Fonte: Direitos Humanos do Policial - Facebook.

"... Quando é bandido matando policial não aparece ninguém..."


Assista pelo seu smartphone




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.