15 janeiro 2017

Criminoso tenta assaltar guarda de Artur Nogueira e acaba morto

15/01/17 - Encaminhado por Karla Rigobelli: Da redação; Ação aconteceu na madrugada deste sábado (14). Um Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira, acompanhado pela família, foi alvo de assalto na madrugada deste sábado (14). A tentativa de roubo ocorreu por volta da 1h40 e houve reação da vítima. Um dos autores do crime morreu no local. Veja também: Policiais, neófitos ou não, estamos sendo caçados!

Um dos dois assaltantes morreu alvejado no local.
Foto: Mogi Guaçu Acontece

Segundo informações policiais, o GCM faz parte da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Artur Nogueira e estava na cidade de Mogi Guaçu (SP), de folga, quando foi surpreendido por criminosos. Naquele momento, a esposa dele dirigia pela rua Vereador Avelino de Morais, no bairro Jardim Novo I sentido região dos Ypês. Ao reduzir a velocidade do veículo a fim de passar por uma lombada, dois homens fecharam o carro com uma motocicleta modelo Honda Titan, vermelha. O homem que estava na garupa desceu e anunciou o assalto à mão armada.

A mulher se recusou abrir a porta, por isso o criminoso tentou forçar a porta do passageiro, onde o guarda se encontrava. Assim, o GCM não hesitou em reagir. Atirou pela janela e acertou o jovem de 21 anos no peito, o qual tentou voltar para a moto, sem êxito. O homem caiu no chão e, em seguida, foi abandonado por seu comparsa que se evadiu do local portando a arma do crime. Apesar de ter fugido, o outro assaltante também foi baleado na perna. Após o ocorrido, o guarda nogueirense entrou em contato com a Base do Batalhão da Polícia Militar e acionou também a GCM de Mogi Guaçu. Veja ainda: Direitos Humanos - Para o Policial Brasileiro, todo dia é sexta-feira 13!

Ao chegarem ao local do crime, os GCM guaçuanos constataram que o homem caído ao solo se encontrava praticamente sem vida. Já o outro, voltou desarmado e aguardou a prestação de socorro do amigo. Estiveram presentes no local também o Samu, o Resgate do Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Científica, acionada pelo delegado de plantão. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Nogueirense.





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.