25 janeiro 2017

CET - Viaturas Mitsubishi (Aumento do limite de velocidade nas Marginais Tietê e Pinheiros) e inauguração de banheiro 'Padrão Doria'

João Doria faz a entrega de viaturas em parceria com a Mitsubishi. E após queda de liminar, prefeito anuncia o aumento do limite de velocidade e inaugura banheiros públicos.

25/01/17 - Por Prefeito João Doria: acabamos de apresentar o programa Marginal Segura e os Veículos Anjos, que foram doados pela montadora Mitsubishi sem nenhuma contrapartida. Importante ressaltar que este programa vai oferecer mais segurança para todos que transitam diariamente nas marginais, com diversas medidas para prevenir acidentes e incidentes.




Com relação a readequação das velocidades, anuncio em primeira mão que conseguimos derrubar a liminar. Sendo assim, conforme prometido, dia 25 de Janeiro as velocidades voltarão aos limites anteriores. Veja ainda: Programa quer incentivar a instalação de mastros e bandeiras em praças

Além disso, conforme prometido, a partir da 0h00 de de hoje, aniversário de São Paulo, voltam os limites originais de velocidade das marginais. Esta medida foi pensada e planejada com muito estudo. Pesquisa Ibope publicada hoje, mostra que esse é o desejo da maioria da população e o papel do governante é atender, sempre com responsabilidade, o desejo da maioria! E mais, vocês viram o novo banheiro público de São Paulo? Alguns estão chamando de "Banheiro Padrão Doria", mas na verdade, é o padrão que a população merece. Amo essa cidade e quero o melhor para ela! Fonte: João Doria - FacebookFoto: Fábio Menezes.




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.