30 janeiro 2017

Cenas fortes - Imagens mostram homem que atira friamente em testemunhas de casamento

O Portal 7 Segundos teve acesso, na tarde desta segunda-feira (30), a um vídeo que mostra, claramente, o homem que atirou contra duas testemunhas de um casamento realizado no último sábado (28), no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.

30/01/17 - Encaminhado por Leite: O homem, identificado como Umberto Ferreira dos Santos, funcionário público da Prefeitura de Limoeiro de Anadia, conhecido apenas como 'Betinho', entra na igreja atrás de um casal de testemunhas. Ele traja camisa polo branca de listras cinza e cor vinho. Moreno forte, usando óculos de grau, de bigode. Sério e sisudo.


Friamente, ele procura pelas vítimas, identificadas como Cícero Barbosa da Silva, 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, pai e filho respectivamente.

O atirador dispara vários tiros contra o pai e em seguida atira contra o filho. Ele não poupou nem mesmo a presença de crianças. Depois, voltou a colocar a arma na cintura e sae da igreja a passos lentos, como se nada tivesse acontecido. Sem pressa para fugir. Veja ainda: Pragmatismo que serve apenas para o 'Analfabetismo Funcional Crônico'

De acordo com informações repassadas ao Portal 7 Segundos, o atirador seria primo legítimo da deputada Jó Pereira. 'Betinho' permanece foragido desde o dia do crime.

As vítimas continuam hospitalizadas no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Elas foram socorridas em carros particulares de convidados do casamento. 

"Não sabemos o motivo desta tentativa de homicídio e por que foi feita na hora do casamento, já que as vítimas andavam tranquilas pela região a qualquer hora do dia ou da noite", questionou uma pessoa que presenciou o crime e pediu o anonimato. Fonte: Sete Segundos

Atenção - Cenas fortes!


Assista pelo seu smartphone




Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.