Casa da prefeita de Jarinu, Eliane Lorencini, é alvo de tiros

Ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27). Quatro disparos atingiram o imóvel; ninguém ficou ferido.

27/01/17 - Encaminhado por José Carlos Freire: Dois homens dentro de um carro passaram atirando na madrugada desta sexta-feira (27) contra a casa da prefeita de Jarinu(SP), Eliane Lorencini, em um bairro de chácaras da cidade. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil  busca informações para identificar os suspeitos.


De acordo com o boletim de ocorrência, a ação aconteceu por volta das 2h30 da manhã. Dois homens teriam passado pela residência em um carro preto e efetuaram os disparos. Pelo menos quatro tiros atingiram a casa. Pela manhã, agentes da Polícia Civil conversaram com familiares que estavam na casa em busca de informações sobre os suspeitos. Um vigilante que fazia a segurança da família disse ter visto a dupla e está colaborando com o caso.

Apesar do susto, a prefeita Elaine Lourencini Camargo trabalhou normalmente nesta sexta. Ela conta que o susto foi grande. "Nós estávamos dormindo, ouvimos um barulho, levantamos e ficamos preocupados com o segurança que estava no lado de fora. Um barulho de tiro. Então resolvemos aguardar ele nos chamar e logo após chegou a polícia. É uma situação complicada, envolve família. A gente fica preocupada com a segurança de todo mundo".

A polícia abriu inquérito para investigar o caso, segundo o delegado Osmany Pinheiro Machado Junior. "Eu vejo isso como uma intimidação. Nós vamos tentar identificar". Os homens que participaram do ataque e o carro utilizado por eles ainda não foram identificados. Fonte: G1.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra