2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

07 janeiro 2017

Após o falecimento da mãe, mulher tem que morar em porão insalubre com a família - Participe com doações!

07/01/17 - Por Paula Fernanda: Família que vive em porão de uma casa com dois filhos necessita de apoio. Após o falecimento da mãe, a cerca de seis anos, o padrasto da senhora Ana (41) a colocou no porão insalubre da casa junto com o marido, senhor Vicente (52) e dois filhos. 


Um dos filhos (17) sonha em servir o Exército Brasileiro. O mais novo tem quatro anos de idade. Para 'sustentar' a família, eles recolhem lixo - materiais recicláveis.

Eles foram retirados do porão por uma família que os acolheu. Esta família está reformando o lugar para que eles possam retornar em uma situação mais apropriada. Veja ainda: Campanhas - Categoria Auxílio

Doações dos mais diversos tipos, como cimento, areia, massa corrida e argamassa, além de alimentos, móveis e eletrodomésticos e produtos de higiene serão bem-vindas.

O casal é dependente de álcool e estão dispostos a buscar tratamento. Quem puder ajudar nos procurem. Contatos Whatsapp 55 11 94748-5005, com Paula Fernanda e 55 11 95273-9860, com Helen.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.