Anjos da Guarda fazem festa de aniversário surpresa para frequentador da AACD no Ibirapuera

Evento no Parque Ibirapuera tem como foco a inclusão social e apresentar a comunidade o trabalho social realizado pela GCM.

21/01/17 - Encaminhado por Esther Ayres: Na tarde desta quinta feira, (19), integrantes da Guarda Civil Metropolitana que atuam no Ibirapuera organizaram um evento de inclusão social na Marquise do parque para comemorar o aniversário de nove anos do garoto Ivan, frequentador da AACD.


A festa surpresa contou com cerca de quinze crianças e seus familiares, todas atendidas pela Associação de Assistência à Criança Deficiente, que chegaram ao parque em bases comunitárias móveis da GCM.

Tendo como uma de suas brincadeiras preferidas a prática de skate, nessa tarde de festa Ivan aproveitou o espaço destinado aos skatistas para se divertir em companhia da equipe de patinadores da GCM. Veja ainda: Guarda Civil Marcos Antonio no Programa Caldeirão do Huck

Os Anjos da Guarda têm como objetivo apresentar a comunidade o trabalho social realizado pela GCM dentro do parque, além de efetuar o policiamento preventivo do local. O evento contou com a presença da subcomandante da GCM, Inspetora de Agrupamento Lídia Maria Gouveia. Saiba mais clicando AQUI. Fonte: Guarda Civil Metropolitana / São Paulo - Facebook.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra