11 dezembro 2016

Yahoo Notícias tenta se autopromover após morte de criminoso - Mostrando a bunda!

11/12/16 - Por Dennis Guerra: Após a grande repercussão da morte de um criminoso, filho de uma suposta artista - que ganhou fama por talentos duvidosos - o que mais me chamou a atenção foi a oportunidade que o Yahoo Notícias encontrou (de se autopromover) ao esboçar uma enquete na rede social Facebook. 


Realmente não daria para ter certeza se a enquete foi planejada pelo jornalista responsável pelo site ou a delegaram ao estagiário, mas - com certeza - ela demonstra total falta de preocupação com a informação em si e, apenas, com a audiência que isso lhe reverte. Afinal, a quanto tempo o Yahoo anda um tanto esquecido dos brasileiros? Veja ainda: Guardas municipais impedem que homem cometa suicídio - Vejas as imagens!

"Neste domingo recebemos a notícia de que o filho da cantora Tati Quebra-Barraco foi morto pela Polícia no Rio de Janeiro. A morte acendeu uma discussão que há tempos toma conta da sociedade brasileira: nossa polícia tem de ser desmilitarizada e perder suas armas letais ou devemos deixar do jeito que está, pois assim está bom? Deixe seu voto e não se esqueça de deixar seu comentário com sua opinião"! Fonte: Yahoo Notícias - Facebook

A grande questão - indiferente da opinião da matriarca da família quebra-barraco sobre a PM é que, sejam lá quais foram os motivos que levaram o seu filho a praticar crimes, qual seria a justificativa em culpar a própria Polícia Militar do Rio de Janeiro? Melhor: Por que não se ocupou em dar um melhor exemplo ao filho ao invés de jogar a culpa dos resultados desastrosos para os outros?

Mas o Yahoo Notícias - Facebook foi além. Atrás de se autopromover e sair do atual ostracismo, levantou um tema que em princípio não teria relação alguma com o fato do criminoso estar em confronto com a polícia - segundo as informações iniciais. O tema: Desmilitarização das polícias militares.  

O cara estava envolvido com o crime e vão
discutir desmilitarização das polícias?

Notadamente temos aí uma outra possibilidade para avaliar a pesquisa tendenciosa do Yahoo Notícias - Facebook. Cogitando que em algum momento futuro o Yahoo poderia tentar uma entrevista com a suposta artista, seria interessante para eles puxarem a sardinha para o seu lado. 

Como aqui não vamos mostrar bundas e tampouco entrevistar as suas expositoras, não nos interessa afagos hipócritas!

E querem discutir desmilitarização? Primeiramente estudem o tema. Segundo, desenvolvam uma enquete longe das mesas de botecos - ou das vielas de quebradas. Ah, eu não participei dessa enquete!


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.