27 dezembro 2016

Escoltas | "Prefeitura entrega 40 motos para a GCM"

27/12/16 - Por Dennis Guerra: Bem, se você achou que isso ocorreu na atual gestão Haddad, se enganou. A matéria acima citada é da gestão Kassab, que foi a última a investir nesse tipo de viatura.

"... Naquela ocasião, Gilberto Kassab entregou mais 40 motos, de um total de 80 que foram adquiridas pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana para a Guarda Civil Metropolitana, as quais são de 300 cilindradas, dotadas catalisador e de injeção eletrônica, o que torna os veículos mais econômicos, mais potentes e menos poluentes. As motocicletas seriam - e foram - empregadas para apoiar as ações de proteção da GCM, com vantagens principalmente nos horários de pico no trânsito, já que esses veículos proporcionam eficácias nas demandas da GCM...". Fonte: Clique AQUI.

Sem novos investimentos desse tipo, cenas como as do vídeo abaixo ficaram cada vez mais raras. Neste vídeo, você é convidado a acompanhar os motociclistas da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE - em algumas etapas das escoltas realizadas entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Parque Ibirapuera. Para ver a matéria completa, clique AQUI. Fonte: OCDGN. Ponta-de-lança, fotos, filmagens e edição: Dennis Guerra. Veja ainda: A prevalência da Democracia também depende de um jornalismo confiável


Assista pelo seu smartphone










Assista pelo seu smartphone


Fonte: Câmera X-Trax ou GoPro




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.