27 dezembro 2016

"Prefeitura entrega 40 motos para a GCM"

27/12/16 - Por Dennis Guerra: Bem, se você achou que isso ocorreu na atual gestão Haddad, se enganou. A matéria acima citada é da gestão Kassab, que foi a última a investir nesse tipo de viatura. Veja também: Inspetoria de Operações Especiais - IOPE: Escolta de artefatos da Civilização Maia para exposição em São Paulo (Atualizado com vídeo)

"... Naquela ocasião, Gilberto Kassab entregou mais 40 motos, de um total de 80 que foram adquiridas pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana para a Guarda Civil Metropolitana, as quais são de 300 cilindradas, dotadas catalisador e de injeção eletrônica, o que torna os veículos mais econômicos, mais potentes e menos poluentes. As motocicletas seriam - e foram - empregadas para apoiar as ações de proteção da GCM, com vantagens principalmente nos horários de pico no trânsito, já que esses veículos proporcionam eficácias nas demandas da GCM...". Fonte: Clique AQUI.

Sem novos investimentos desse tipo, cenas como as do vídeo abaixo ficaram cada vez mais raras. Neste vídeo, você é convidado a acompanhar os motociclistas da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE - em algumas etapas das escoltas realizadas entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Parque Ibirapuera. Para ver a matéria completa, clique AQUI. Fonte: OCDGN. Ponta-de-lança, fotos, filmagens e edição: Dennis Guerra. Veja ainda: A prevalência da Democracia também depende de um jornalismo confiável


Assista pelo seu smartphone








Assista pelo seu smartphone


Fonte: Câmera X-Trax ou GoPro




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.