16 dezembro 2016

Marido derruba dois criminosos e GCM prende os marginais em flagrante - Na Norte, infrator é apreendido em cemitério com moto furtada

16/12/16 Você Repórter - Daniel Almeida: Equipe da Guarda Civil - Ronda Disciplinar Oficial - em ocorrência de Roubo pela Zona Leste de São Paulo. Dois indivíduos em uma motocicleta roubaram os pertences de uma mulher. Ao chamar pelo marido, ele passou a persegui-los em seu veículo. Veja também: Na Leste guardas civis se deparam com criminosos praticando 'saidinha de banco'


O cônjuge da vítima chegou a colidir acidentalmente o seu veículo com a motocicleta, derrubando os dois acusados, que ficaram feridos. O caso foi registrado na 50° Delegacia de Polícia - área de Guaianazes, resultando em uma moto (produto de roubo), quatro aparelhos celulares e bolsa da vítima recuperados. Os dois indivíduos foram presos em flagrante. Foto: Equipe no loca.

Na Zona Norte, guardas civis recuperam moto furtada

Você Repórter - Washington: Solicitados pela Central de Comunicações, sobre elementos suspeitos em uma motocicleta no interior do Cemitério Tremembé. As Equipes Ambientais N-4213 e N-4210 atenderam ao protocolo e lograram êxito em deter o menor de idade (13 anos) e uma moto produto de furto no interior do Cemitério. Encaminhado ao 73° DP, onde o delegado de plantão lavrou o boletim de ocorrência de natureza (180) Receptação, pois o infrator alegou não ser ele o autor do furto e sim um de seus comparsas. Foto: Equipe no local.




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.