27 dezembro 2016

Mãe faz campanha para cirurgia de filho com problema intestinal

27/12/16 - Por Marcelo Lima: O Francisco foi diagnosticado, no ultrassom morfológico do primeiro trimestre da gestação, com Gastrosquise (alças intestinais para fora do abdômen), má formação não rara que atinge em média 3 a cada 10.000 nascimentos. A solução seria um processo cirúrgico simples, uma cirurgia para colocar as alças intestinais para dentro e após um mês em observação o chico iria para casa. Veja também: Projeto Natal Feliz 2016 - Pelo idealizador Robson (Em 2017 tem mais!)

Mas durante o parto, observou-se que grande parte do intestino havia necrosado, e o simples procedimento para corrigir a má formação diagnosticada previamente, virou um processo para remoção de grande parte do intestino delgado do Francisco.

Com o intestino delgado consideravelmente reduzido, o Francisco foi então diagnosticado com SIC, Síndrome do intestino Curto. Mais simplificadamente, esta desordem pode ter etiologia anatômica ou funcional, resultando em problemas de absorção de nutrientes, fato que pode ser contrabalanceada pela maior ingestão de alimentos e por adaptações estruturais e metabólicas intestinais. Para conhecer o histórico completo, clique AQUI.

Precisamos de sua ajuda e você poderá colaborar de diversas maneiras:
1 - DIVULGUE O VÍDEO (em breve) e o site o máximo que puder, quanto maior o alcance mais rápido alcançaremos o valor necessário. Vale comentar com o familiar na festa de natal, com o amigo durante a festa de réveillon, postar no histórico do instagram, compartilhar no facebook, ou qualquer outro meio. Se o dinheiro está curto para a boa ação de natal, espalhe o máximo que conseguir, assim você já ajuda MUITO.
2 - FAÇA UMA DOAÇÃO de qualquer valor via PayPal, Vakinha ou conta bancária.
3 - MANDE ENERGIA positiva para que o Francisco continue lutando e nos alegrando com seu sorrisinho desconcertante, independente de sua crença ou religião, o Francisco precisa da ajuda de todos. ;)
4 - NOS AJUDE da maneira que você achar mais efetiva. Precisamos de toda ajuda necessária, e isso não envolve apenas dinheiro. Ajude com dicas para melhorar a campanha, sugestões de ajustes no site e conteúdos, indicação de advogados e médicos especialistas dispostos a ajudar no caso etc... Fonte: VaiChico.



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.