In Memoriam - Falecimento de dois guardas civis

03/12/16 - Por Prezotto: Caros amigos de farda, lamento trazer a vocês essa triste informação. Mais um colega de serviço nos deixou hoje. O GCM Julio Lima de São Bernardo do Campo, por volta das 10:00 h da manhã, atentou contra a própria vida no vestiário da GCM com um tiro fatal na cabeça. Veja também: Guardas municipais impedem que homem cometa suicídio - Vejas as imagens!


Todos fomos pegos de surpresa, uma vez que o irmão havia voltado de férias a pouco e nesta data já havia assumido o serviço e feito atividade física. O que sabemos é que nossas instituições estão doente, com episódios como esse cada vez mais frequentes. Veja ainda: Futebol de luto - A tragédia com o Chapecoense mostra o Espírito Desportivo e Responsabilidade Social

Peço a vocês oração pela alma desse irmão, pela sua esposa e irmão que também são GCMs de São Bernardo - como também dos outros parentes e amigos - e que Deus possa curar essa enfermidade que nos aflige. Fonte: Facebook.

Mais um falecimento

03/12/16 Você Repórter - Daniel Almeida: Outro caso de falecimento, dessa vez na Guarda Civil Metropolitana. Segundo as primeiras informações, o falecimento do GCM Amarildo ocorreu pela Santa Casa de Misericórdia. em breve outras informações. Fonte: Whatsapp.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra