2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

13 dezembro 2016

Evento Natal Náutico, idealizado por guardas civis, faz sucesso na Zona Sul de São Paulo - Atualizado com filmagem aérea

13/12/16 Você Repórter - Adriana Oliveira: No último domingo (11) foi realizado o Natal Náutico, pela Guarda Civil Metropolitana / Destacamento Ambiental Náutico. O evento teve um público de, aproximadamente, duas mil pessoas entre jovens, crianças, idosos e adultos. 


O evento contou com várias atrações, desde atividades lúdicas ambiental, apresentação do GEPADCriança Sob Nossa GuardaCanil, Capoeira, apresentação de dança e brincadeiras como: piscinas de bolinhas, pula-pula e alguns passeios de barcos, de moto náuticas e caiaques.

Assista ao vídeo abaixo, com a visão aérea do evento


Assista pelo seu smartphone









Fotos: Equipes no local.

Nós da GCM - Destacamento Ambiental / Náutico somos profundamente gratos por todo apoio e confiança prestados a nós para a realização deste novo e grandioso evento. Cada participação confirmada, cada palavra amiga, isso nos deu forças e a certeza de que tudo daria certo, o que de fato aconteceu. Veja ainda: Guarda Civil e Projeto Papai Noel Azul - Evento na Moóca

O evento foi idealizado por nós, mas o sucesso dele se deve a soma de centenas de pessoas que se dispuseram em colaborar, além de casa sorriso arrancado de cada criança.

Todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebemos em troca de nosso trabalho. A manifestação das pessoas foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais para 2017! Por que juntos somos mais fortes! Contamos com a colaborações do Jet Guará e Guarapiranga Kayk Fishing.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.