18 dezembro 2016

Covarde agride vigilante feminina e pede desculpas - Você aceitaria? (Atualizado)

18/12/16 - Por Dennis Guerra: Após agredir uma vigilante feminina, homem vem as redes sociais reconhecer que foi covarde - logicamente, nem precisaria comentar isso - e pede desculpas, esperando que não seja preso e fique excluído da sociedade. Você o desculparia? Veja também: Mulheres vítimas de violência doméstica recebem proteção da Guarda Civil Metropolitana

Confusão corrido ontem no Clube de Sub Tenentes e Sargentos do Exército em Três Corações. Felipe Neder é o covarde agressor, marido da Delegada de polícia Ana Paula Gontijo, agride covardemente uma funcionária do Clube. Fonte: Whatsapp.

Vídeo mostra segurança sendo agredida em festa em clube mineiro. Homem batia na esposa quando a profissional apareceu para tentar apartar a briga

"... O casal estava no clube para participar da festa de aniversário de um amigo na tarde de sábado (17), quando começou a brigar por causa de ciúmes. Pessoas que trabalham no local disseram que o homem, bastante embriagado, se incomodou com a atenção que a mulher teria dado a outro convidado. O agressor faz parte de uma família de fazendeiros conhecida na região e foi preso em 2007 acusado por latrocínio (roubo seguido de morte), formação de quadrilha e tráfico de drogas. Ele responde em liberdade e o julgamento está marcado para fevereiro de 2018. Silva também já atuou como agente penitenciário..."

'Foi muita covardia', diz segurança agredida em festa de clube mineiro. Edvania Nayara, de 23 anos, aparece sendo agredida em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (18); "não vai ficar barato", disse. Para ler a entrevista, clique AQUI. Fonte: Veja.


Veja ainda:



Assista pelo seu smartphone






Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.