2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

09 novembro 2016

Paulo Ricardo Nishitani - Descanse em paz, Guerreiro!

09/11/2016 - Por Dennis Guerra: Segundo as informações que chegaram pelas redes sociais, mais uma vez a cidade de São Paulo deixa outra vítima em suas vias urbanas. Uma obra da prefeitura que, ao não ter sido sinalizada devidamente - não há confirmação se a obra ainda estaria em andamento ou teria sido uma trabalho mal realizado - acabou por provocar o acidente de motocicleta que vitimou Paulo Ricardo Nishitani. Veja também: Rifa Honda Civic Completo 2007 continua - Participe!

Para quem trafega em seu veículo por essa cidade - principalmente no caso dos motociclistas - sabe bem os perigos escondidos a cada metro de asfalto. A comoção nas redes sociais de amigos e colegas de profissão não deixam dúvida de quanto Paulo Nishitani era querido por todos. Quem o conheceu pessoalmente foi testemunha de suas expectativas e confissões de sonhos a serem realizados. E tudo se acabou em um buraco na via...

Atualização em 10/11/2016: O vídeo que comprova falha na via está circulando nas redes sociais, mas não será divulgado aqui para preservação dos amigos e familiares.



Descanse em paz, Guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.