Paulo Ricardo Nishitani - Descanse em paz, Guerreiro!

09/11/2016 - Por Dennis Guerra: Segundo as informações que chegaram pelas redes sociais, mais uma vez a cidade de São Paulo deixa outra vítima em suas vias urbanas. Uma obra da prefeitura que, ao não ter sido sinalizada devidamente - não há confirmação se a obra ainda estaria em andamento ou teria sido uma trabalho mal realizado - acabou por provocar o acidente de motocicleta que vitimou Paulo Ricardo Nishitani. Veja também: Rifa Honda Civic Completo 2007 continua - Participe!

Para quem trafega em seu veículo por essa cidade - principalmente no caso dos motociclistas - sabe bem os perigos escondidos a cada metro de asfalto. A comoção nas redes sociais de amigos e colegas de profissão não deixam dúvida de quanto Paulo Nishitani era querido por todos. Quem o conheceu pessoalmente foi testemunha de suas expectativas e confissões de sonhos a serem realizados. E tudo se acabou em um buraco na via...

Atualização em 10/11/2016: O vídeo que comprova falha na via está circulando nas redes sociais, mas não será divulgado aqui para preservação dos amigos e familiares.



Descanse em paz, Guerreiro!

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra