26 novembro 2016

Homenagem ao Sargento Galesco (Nada disso é supérfluo!)

26/11/16 - Por Dennis Guerra: A pedido de Edna Dias, publicamos o vídeo abaixo. Uma homenagem da Polícia Militar e colegas ao agora reformado Sargento Galesco. Assistindo ao vídeo, lembro-me do momento que vi um colega chegando para assinar os últimos documentos de seu desligamento da ativa e ingresso definitivo para a aposentadoria. Logicamente não citarei o seu nome.

Veja também: Policial, o que você responderia à sua esposa (esposo) se a pergunta fosse "Você atiraria nele"?

A sua saída foi, na minha percepção, foi algo extremamente melancólico. Após ter trabalhado 30 anos, simplesmente assinou os documentos, recebeu alguns abraços e caminhou em direção ao seu veículo. Nada mais. Como se estivesse finalizando mais um plantão, se retirou calmamente. Mas não era um plantão... eram 30 anos!


Assista pelo seu smartphone



"Feliz aos que, como o Sargento Galesco, podem em vida - e vida ativa - comemorar a sua aposentadoria. Os meus mais sinceros sinais de respeito, admiração e votos para uma aposentadoria longa e próspera". Por Edna Dias

O Cão De Guarda Notícias aproveita esse momento para homenagear, além do Sargento Galesco e a todos os policiais militares, também os colegas da Guarda Civil Metropolitana que se aposentaram - e estão se aposentando. Homenagens como essa não são algo supérfluo - muito pelo contrário. Demonstram o respeito que todos aqueles que combateram o bom combate merecem. E quando ocorrem - por atitudes mais individuais do que institucionais - geram lindas imagens, como a foto abaixo. Fonte: Subinspetor GCM/SP Solianno - A imagem da semana!



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.