10 novembro 2016

Colocando a viola no saco e indo tocar em outro parque - Em nome do politicamente correto!

10/11/2016 - Por Dennis Guerra: Eu gostaria de redigir um relatório aqui. Mas, sabendo das possíveis consequências da explanação de problemas reais - mesmo que por caminhos ditos não apropriados - é melhor eu colocar a minha viola no saco e ir tocar em outro parque. Mas eu poderia comentar sobre um dos motivos apontados por especialistas referente à vitória de Donald Trump à corrida pela Presidência dos Estados Unidos. O povo americano está cansado do 'politicamente correto'. Veja também: Sabe o porquê das polícias brasileiras serem como são?

Na cidade de São Paulo, não que isso seja apontado dessa mesma forma, a vitória de João Doria segue algo parecido. O povo não aguenta mais o velho perfil dos políticos brasileiros - não que eu o entenda como ideal. Apenas que na falta de outras opções, o povo decidiu: vai tu mesmo! Veja ainda: A Prefeitura de 'cara nova' e os guardas civis com o 'velho estigma'

E esse pé-no-saco se dá pela vitimização inconsequente de minorias. Sim, vitimização inconsequente. Citar um determinado público em nada vitimiza os já marginalizados. Apenas mostra que o problema é muito mais comum em determinado setor da sociedade - mas não queremos enfrentar o problema de verdade sem perder votos, não é? E mais: O 'Politicamente Correto' e o 'MI MI MI' de todos os dias!



Neste show de ontem o ruído dos amplificadores atravessou o parque e incomodou até quem estava no Bosque da Leitura e Viveiro Manequinho. Não podemos ou queremos transformar o Ibirapuera em um Anhembi ou Morumbi. O Ibirapuera é um parque. Amanhã o Conselho Gestor do Parque Ibirapuera se reunirá extraordinariamente ás 18h30 para definir diretrizes para análise do uso destes espaços abertos segundo lei 15910/13 (Art. 10, parágrafo 4). Você é nosso convidado, se não pode ir, deixe sua sugestão e comentário que enviaremos ao Conselho antes da reunião. Nós da associação Parque Ibirapuera Conservação, organização sem fins lucrativos dedicada ao Ibirapuera, trabalhamos juntos aos frequentadores e amigos do parque na transformação do parque em um lugar mais limpo, seguro e bonito. Não administramos o parque e tampouco recebemos repasses da prefeitura. Sobrevivemos e prosperamos com sua doação e engajamento. Veja aqui um vídeo do que fazemos: https://goo.gl/7Di4HP e nos apoie com uma doação recorrente no www.ibira.org ‪#‎IbiraAmoeCuido‬. Fonte: Clique AQUI.

Pergunte ao vereador recentemente eleito Fernando Holiday o que ele pensa sobre esse fenômeno chamado vitimismo. Claro, se você perguntar ao professor de filosofia Clóvis de Barros, ele terá outro entendimento sobre o tema.

Ah, mas somos uma sociedade 'politicamente correta'. Então, sigamos em frente!

Mas eu ainda me questiono: Sindguardas-SP: O cronômetro serviu apenas para a gestão anterior? Falta um pouco menos de dois meses e nada de cronometrar o fim dessa gestão?

"Sorte dele que não está num governo de Direita - que não é democrático - senão seria exonerado do cargo. kkk". Comentário na rede social Whatsapp.

Bem, parece que a proposta de privatização - concessão é o termo correto - de certas áreas públicas vem bem a calhar. Vejamos o que acontecerá.


Nós Apoiamos Quem Tem Coragem de Escrever!


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.