22 outubro 2016

O 'Politicamente Correto' e o 'MI MI MI' de todos os dias!

22/10/16 - Por Dennis Guerra: O que eu realmente admiro em certas pessoas é não se preocuparem com o politicamente correto. Veja o caso de João Doria, que ao afirmar que doará o seu primeiro salário para a AACD, utilizou o termo 'defeituosa' e agora está sendo massacrado pela mídia e os defensores do politicamente correto. O detalhe é que até 2000 a entidade era chamada Associação de Assistência a Criança Defeituosa.



"... O prefeito eleito João Doria (PSDB) cometeu uma gafe durante visita ao bairro de Perus, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Durante entrevista, Doria chamou a AACD, de "Associação para Criança Defeituosa" (o nome correto da entidade é Associação de Assistência à Criança Deficiente)..." Fonte: G1

O fato de não estar atualizado com uma linguagem mais atual deve sim ser uma preocupação da pessoa pública. Agora, criar todo esse escarcéu já parece demais. Já sobre o fato da doação do salário, tem gente que ainda acredita que é obrigação. Então por que não cobraram do atual prefeito?

Na moral, o lance é procurar o que fazer. Eu mesmo gostaria de ver quantos desses aí levantaram-se para idosos no metrô apenas no último ano. E quantos esfarrapados na rua perceberam as pessoas mudando o caminho apenas por sua presença ali? Agora vem com todo esse MI MI MI?!

O problema é não buscarem causas reais. E olha que tem muita por aí...

Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.