03 outubro 2016

A Prefeitura de 'cara nova' e os guardas civis com o 'velho estigma'

03/10/16 - Por Dennis Guerra: Parece um tanto chover no molhado, mas a verdade é que os guardas continuam a sofrer com o velho estigma de não eleger sequer um representante oriundo de suas fileiras. Com a vitória esmagadora de João Dória já no primeiro turno - e a previsão de uma forte oposição ao PSDB na Câmara Municipal - até mesmo a não reeleição do Vereador Ari Friedenbach caiu com uma bomba.

Veja também: Resultado das Eleições 2016 - Voto Azul Marinho Paulistano


Mas, como muitos gostam de afirmar, a alternância de poder é salutar. E provavelmente perceberemos muito disso no futuro, com uma ação mais oposicionista das entidades representativas que, de maneira geral, pareciam ocupar um lugar de certo comodismo nos últimos anos. Mas, devemos tomar cuidado: muitas declarações extremamente pessimistas já se iniciaram, principalmente pelos que tem o dever de colocar a cabeça no lugar e organizar os planejamentos futuros. Isso é costumeiro em períodos como esse e, normalmente, e buscam causar apenas uma maior desestabilização do efetivo. Veja ainda: O fracasso das sub-celebridades nas eleições municipais


E outro ponto será o Efeito Roda Gigante, citado por alguns mais experientes e também relacionado à alternância de poder - onde surge um novo panorama de gestão, no qual quem está abaixo sobe e vice-versa. Para a base, logicamente, muitas dúvidas chegarão com essa nova perspectiva de futuro, mas uma coisa é certa: Para quem está acostumado a tomar tiro, não importa de onde vem a bala!

"Estou impressionado. Não conseguimos eleger ninguém e ainda perdemos um dos poucos que nos representava, que era o senhor Ari. Estou decepcionado" Fonte: Whatsapp

O que nós, do OCDGN podemos garantir, é que apesar de termos amanhecidos com uma enorme sensação de dúvida sobre o futuro, o O Cão De Guarda Notícias continuará a buscar a informação na fonte e, uma de nossas principais metas será entrevistar o prefeito eleito por São Paulo, João Dória.

Foto produzida em frente a Faculdade Sumaré, enquanto o OCDGN convidava o então candidato para uma possível entrevista, à qual ele se demonstrou propício naquele momento.

Particularmente, afirmo: Eu, que já vi muitas coisas estranhas nas redes sociais, desde ontem até este momento, dizer que eu estou surpreso com certas declarações seria, na verdade, uma mentira. Eu só não esperava que ocorressem tão rápido - isso sim me surpreendeu!




Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.