01 setembro 2016

Operação Radar suspensa - "... já foi tarde"

01/09/16 - Por Dennis Guerra: Informações que circulam pelas redes sociais sugerem que a Operação Radar - Aquela na qual eram utilizadas as chamadas pistolas de radar para fiscalizar a velocidade dos veículos nas Marginais Tietê e Pinheiros - teria sido suspensa.

Veja também: Camilo Cristófaro - Discurso 'mais afinado' com a realidade!

A retirada dos equipamentos foi verificada por muitos GCMs em suas inspetorias. Em alguns debates, pessoas chegaram a comentar que isso teria relação com o período eleitoral, no qual muitos candidatos utilizavam argumentos referentes à essa operação para atacar o atual prefeito. Algumas pessoas chegaram a afirmar que "... já foi tarde"!, referindo-se à operação. Fonte/imagem: G1

O candidato a prefeito de São Paulo João Dória (PSDB) por exemplo, chegou criticar aquilo que chamou de fábrica de multa: "... isso levaria a um aumento do orçamento municipal, estimado em R$ 1,5 bilhão por ano apenas em multas...". O pré-candidato acusou a empresa terceirizada responsável por registrar as infrações de trânsito em São Paulo (CET) de "ganhar um porcentual pelo volume de multas emitidas". Fonte: Jovem Pan

Todavia, não seria possível confirmar tais afirmações. Veja ainda: Eleições 2016: Convidar - ou não - todos os candidatos a prefeito?

O que nos resta é apenas relembrar casos nos quais os guardas municipais ficaram expostos as mais infundadas ofensas e comentários nas diversas redes sociais e agora, sem maiores explicações, a prefeitura suspende a operação.

E mais: Eleições 2016 - Um pouco mais de coerência e discernimento nas propostas de governo não farão mal a ninguém!

Combatendo Hipocrisias II - A importância do debate técnico (Contra fatos não há argumentos)

13/01/16 - Por Dennis Guerra: Mais uma vez retomamos o debate no Facebook após a publicação de outro um vídeo de Camilo Cristófaro sobre a atuação da GCM no trânsito de São Paulo. Não compartilharei a filmagem para não fazer disso um circo, até o porquê eu mesmo pensei em gravar um vídeo sobre o tema. Mas não seria apropriado, considerando que, no meu ponto de vista, esse recurso só está servindo para quem busca votos - até mesmo se vender a alma ao diabo for uma opção viável. Veja também: Quem faz comentário com 'rabo descoberto' passa frio na bunda!

Dito isso, fiz algumas participações na postagem. Entre os textos abaixo, também compartilhei links do O Cão De Guarda Notícias - principalmente da Categoria Você Repórter - que retrata uma pequena parcela do trabalho realizado pelos guardas civis metropolitanos. Para saber mais clique AQUI!


Quem faz comentário com 'rabo descoberto' passa frio na bunda!

12/01/16 - (Postagem original em 11/01/16) Por Dennis Guerra: O vídeo abaixo, por si só, já me faz pensar nas palavras do autor. Nele, após registrar a presença de GCMs com medidor de velocidade, também conhecido como pistola ou radar, agradece a possibilidade de fazer as filmagens e cita que as utilizará para mostrar ao seu filho (para que quando ele for adulto, ele possa ter distinção. Para que o seu filho possa escolher entre esse lixo aqui - que é a forma como o autor se refere ao seu país, o Brasil, ou se o seu filho escolherá ir para o exterior). Veja também: Cuidado - Polícia 'língua solta' acaba por falar demais!

É impressionante as palavras e modo de analisar do cidadão brasileiro, que - apesar de respeitar a sua indignação - não respeita a si mesmo. Sim, isso, no final de tudo, é uma falta de respeito consigo mesmo. Ao invés de utilizar as imagens para mostrar ao seu filho que a lei deve ser cumprida ao invés de tentar burlar o sistema, ele tenta se justificar colocando a culpa no governo, ao qual ele chama de vagabundo - e aqui não defendo o governo, mas aquilo que foi instituído pelos representantes escolhidos por nós mesmos. Para saber mais clique AQUI!



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.