Homem é salvo por guardas civis ao tentar cometer suicídio em viaduto no centro de São Paulo

26/09/16 - Por Dennis Guerra: Na tarde do último domingo, a equipe da Guarda Civil Metropolitana composta pelos GCMs 1° Classe Nivaldo e Sara Eugênia e o GCM 3° Classe Serrano se deparou com um cidadão que, por problemas na vida pessoal, estava prestes a se suicidar.

Veja também: Preconceito e a homofobia em xeque em vídeo genial - E guardas municipais dignos de elogio

O caso ocorreu no Viaduto Nove de Julho - Centro de São Paulo. Com muita tranquilidade e competência, um dos guardas civis distraiu o cidadão enquanto o outro aguardava o melhor momento para efetuar a imobilização e resguardar a vida daquele homem. Veja o vídeo produzido pela equipe:


Segundo outras fontes - Obrigado, Husein - quando os guardas chegaram com o cidadão ao hospital para acompanhamento médico, tanto os profissionais de saúde ali presentes quanto os pacientes receberam os GCMs como heróis, sendo eles motivos de diversas parabenizações pelas pessoas ali presentes. Veja ainda: Guarda Civil é homenageado com a Medalha MMDC - Heróis de '32


GCM auxiliam equipe do SAMU após o resgate

Estiveram no apoio equipes de área, Inspetoria de Operações Especiais, SAMU e Polícia Militar. Fotos: Equipe no local. Colaborou para esta matéria Luciana Bildner e Daniel Almeida.

Clique na imagem e visite a nossa Fan Page para curtir!

Este é mais um exemplo da importância da Guarda Civil Metropolitana para a cidade de São Paulo e, também, mais caso que merece o devido reconhecimento interno e homenagens da grandeza do ato. Parabéns Guerreiros da Guarda Civil Metropolitana!

Vereador Ari Friedenbach fala sobre homenagens 2016 



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra