Sindguardas - Campanha eleitoral começou neste terça-feira

18/08/16 - Começou na última terça-feira (16/08) o período eleitoral. Nos próximos 45 dias 11 candidatos a prefeito e 1188 candidatos a vereador estão liberados para colocar a campanha na rua e apresentar suas propostas para nos convencer que merecem ocupar a cadeira de prefeito ou uma das 55 vagas de vereador. Veja também: Eleições 2016 e as suas bizarrices: "Quem não quer receber um salário fixo"?

As eleições municipais, sem duvidas, são as mais importantes para o nosso segmento, pois este é o momento que poderemos influir, opinar e escolher aquele ou aquela quer será o chefe do executivo nos próximos quatro anos, bem como os responsáveis pela fiscalização do trabalho do executivo e pela aprovação das leis que terão influência direta nas nossas atividades profissionais,bem como nas nossas vidas funcionais.

Este é o período em que devemos estar muito atentos às propostas dos postulantes à prefeitura para saber qual será sua politica de valorização salarial, qual será sua intenção de emprego dos nossos trabalhos, qual sua visão sobre nossa atividade, qual sua disposição em ampliar o nosso efetivo nos próximos  quatros anos.

Neste sentido a direção do Sindguardas-SP fará convite aos principais candidatos para que venham ao sindicato apresentar suas propostas aos trabalhadores da GCM, bem como ouvir destes quais são os anseios da categoria em relação à gestão que se iniciará no próximo ano.

Não menos importante, temos que atentar muito aos postulantes às cadeiras de vereador. O fato de haver uma quantidade enorme de candidatos, por vezes faz com que não prestemos a atenção devida a este voto.

Nesta eleição, identificanos no site do Tribunal Superior Eleitoral, (www.tse.jus.br), seis colegas, integrantes da nossa corporação que se colocaram como candidatos a uma das cadeiras de vereador na cidade de São Paulo. 

Nós da direção do Sindguardas-SP, desejamos a estes colegas boa sorte neste processo e torcemos para que todos consigam atingir o objetivo de ser eleito, pois entendemos que isto somente valorizaria, ainda mais, a nossa categoria. Vejam as fichas de inscrição dos nossos colegas candidatos. Fonte: Sindguardas-SP









Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra