Inspetoria Regional - Entre o CEU e o inferno

25/08/16 - Por Dennis Guerra: Enquanto uma nova polêmica surge por conta do resultado da ação promovida na Justiça* contra a portaria 038/SMSU/2016, guardas da Inspetoria Regional Jaçanã/Tremembé se perguntavam o que iria ocorrer com eles após o início da ocupação do antigo aparelho público - ocupado pela inspetoria - e que agora dará lugar ao futuro CEU Jaçanã. Até o presente momento, nada estava confirmado. Veja também: Eleições Municipais 2016 - Veja os candidatos que se propõem a citar a Guarda Civil Metropolitana em seus projetos para o legislativo


Talvez uma opção interessante fosse a Base Comunitária erguida pelos comerciantes de Santana, na Avenida Cruzeiro do Sul - Zona Norte de São Paulo. Segundo os moradores, a base foi erguida pela comunidade e hoje a Guarda Civil Metropolitana não está ocupando o imóvel. Logicamente isso não seria necessário. É certo que tudo já está encaminhado e, além disso, a justificativa para não ocupar o espaço acima já foi devidamente esclarecida.

Claro que não existiria o menor cabimento em alojar todo o efetivo de uma inspetoria no prédio acima, mas toda essa história tem lá a sua ironia... você não acha?

*TJ-SP/Disponibilização:  quarta-feira, 24 de agosto de 2016/Arquivo: 2698 Publicação: 73/SEÇÃO III Subseção V - Intimações de Despachos Seção de Direito Público Processamento 4º Grupo - 9ª Câmara Direito Público - Av. Brig. Luiz Antonio, 849 - sala 205/Nº 2159930-64.2016.8.26.0000. Fonte: Whatsapp.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra