2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

03 agosto 2016

Forja-Tolos: A reserva de mercado da Taurus vai para o brejo? [Atualizado]

03/08/16 - Por Dennis Guerra: Enquanto a empresa brasileira Forjas Taurus foi condenada a pagar indenização aos consumidores americanos que adquiriram armamentos defeituosos, no Brasil uma comissão ouviu vítimas de disparos provocados por falhas nos mecanismos das pistolas da mesma empresa.

Veja também: Ponto 40 da Taurus não servem mais para o serviço policial, diz CEL Pm Giraldi

Incrivelmente, os especialistas/peritos contratados pela empresa alegaram que os acidentes teriam ocorrido por despreparo dos próprios usuários, deixando as vítimas - que lotaram o salão - indignados. Além disso, existe uma grande discussão sobre a reserva de mercado que favorece a empresa em detrimento da importação de armas com maior qualidade - ou, com o mínimo de qualidade.


Agora existe a possibilidade de criação de uma CPI para investigar as falhas dos armamentos. Para isso, os parlamentares passarão a recolher assinaturas para dar andamento ao processo. Fonte de pesquisa: Band News.


Se era para contratar pessoas para dar esse tipo de depoimento em defesa da empresa, poderiam ter contratado o meu cachorro - ele faz coisa melhor quando está com dor de barriga - e o faria por um valor bem mais acessível. Por enquanto resta a pergunta: A Forjas Taurus acredita que o brasileiro é realmente um tolo?!

Se for isso, é melhor a empresa abrir os olhos, ou a vaca vai para o brejo!


Apoio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.