Encerrada - Rifa entre amigos é lançada para auxiliar guarda civil...

21/08/16 - Por Ana Cibelly: Mais uma vez estamos aqui em solidariedade ao irmão de farda Gilberto Santos, ao organizar uma rifa. O objeto de doação é artesanal e foi criado por Dennis Guerra, com a utilização de cerâmica fria - Luminária O Predador. Relembre o caso conosco: Durante serviço, dois guardas civis são atingidos por disparos de arma de fogo na Zona Norte de São Paulo (Atualizado)

Lembrando que a causa é solidária e foi idealizada por Ana Cibelly, com a devida autorização dos familiares do colega a ser auxiliado. O valor é de R$ 5,00 Reais e o sorteio ocorrerá dia 03/09/2016, pela Loteria Federal. O contato para participação será por meio do Whatsapp 11 96423-9015 / Ana Cibelly. Veja ainda: É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como vocês - Por Gilberto Santos


Veja que muitas pessoas já estão colaborando:



Nota do Editor OCDGNO caso é semelhante a de tantos outros profissionais que ocorrem por aí, que - por motivos de saúde, dentre outros - acabam afastados de suas funções e sofrem também com uma grande redução nos rendimentos. Na medida do possível, fazemos a nossa parte. Muito obrigado a todos!

Encerrada - Muito obrigado a todos que colaboraram!


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra