2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

08 agosto 2016

Eleições 2016 e as suas bizarrices: "Quem não quer receber um salário fixo"?

08/08/16 - Por Dennis Guerra: Se você acredita que o tema 'eleições' é brincadeira, vai vendo o que nos espera. Partidos preparam candidaturas de subcelebridades para as eleições. Thammy Miranda, Chiquinho Scarpa e palhaço Atchim são alguns dos famosos que concorrerão a cargos de vereadores. Veja também: Donato comete 'fura-bumbice' ao se referir a capacidade da Guarda Civil Metropolitana em fazer o policiamento da Câmara Municipal

Com um currículo que inclui de novela na Rede Globo a filme pornô, o ator Thammy Miranda, de 33 anos, nunca se imaginou na política até receber, em abril, convite do deputado federal Guilherme Mussi, presidente do Partido Progressista (PP).

Atchim: à procura de votos das crianças crescidas dos anos 90
(Foto: Rogério Albuquerque)

Para a legenda, ter um transexual na lista de postulantes a um cargo de vereador na corrida eleitoral que começa no dia 16 pode ajudar a reverter a imagem conservadora obtida graças a bastiões como Paulo Maluf. São igualmente claros os objetivos do candidato, que é filho da cantora Gretchen. “Pretendo estimular a igualdade de gênero, e, além do mais, quem não quer receber um salário fixo?”, afirma. Para saber mais clique AQUI. Fonte de pesquisa: Veja São Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.