Eleições 2016 e as suas bizarrices: "Quem não quer receber um salário fixo"?

08/08/16 - Por Dennis Guerra: Se você acredita que o tema 'eleições' é brincadeira, vai vendo o que nos espera. Partidos preparam candidaturas de subcelebridades para as eleições. Thammy Miranda, Chiquinho Scarpa e palhaço Atchim são alguns dos famosos que concorrerão a cargos de vereadores. Veja também: Donato comete 'fura-bumbice' ao se referir a capacidade da Guarda Civil Metropolitana em fazer o policiamento da Câmara Municipal

Com um currículo que inclui de novela na Rede Globo a filme pornô, o ator Thammy Miranda, de 33 anos, nunca se imaginou na política até receber, em abril, convite do deputado federal Guilherme Mussi, presidente do Partido Progressista (PP).

Atchim: à procura de votos das crianças crescidas dos anos 90
(Foto: Rogério Albuquerque)

Para a legenda, ter um transexual na lista de postulantes a um cargo de vereador na corrida eleitoral que começa no dia 16 pode ajudar a reverter a imagem conservadora obtida graças a bastiões como Paulo Maluf. São igualmente claros os objetivos do candidato, que é filho da cantora Gretchen. “Pretendo estimular a igualdade de gênero, e, além do mais, quem não quer receber um salário fixo?”, afirma. Para saber mais clique AQUI. Fonte de pesquisa: Veja São Paulo.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra