Motorista tentou 'dar o truque', mas não teve jeito - Foi conduzido e teve o caminhão apreendido

29/07/16 Você Repórter - Emerson: Equipe da Guarda Civil Metropolitana - Ambiental IRDAM Carmo - deteve motorista de caminhão em desacordo com a legislação municipal - não cadastrado / carga acima da borda / sem tela e motorista sem habilitação e regresso - que, ao perceber que o veículo seria apreendido, ativou um mecanismo para evitar o acionamento do motor do veículo, evitando assim a sua remoção e prosseguiu ainda em desobediência à ordem legal, além de ofensas ao Poder Público . Veja também: Guarda Civil Metropolitana - Apoio ao Evento de Passagem da Tocha Olímpica no Parque Ibirapuera

Conduzido a 53° Delegacia de Polícia, o motorista responderá por Desacato e teve o veículo apreendido. Foto: Equipe no local.


Guarda Municipal de Carapicuíba coloca mais um 'frango' atrás das grades por tráfico de entorpecentes

Você Repórter - Daniel Almeida: Equipe de ROMU - Guarda Municipal de Carapicuíba - apresentou ocorrência de Tráfico de Entorpecente na 3° Delegacia de Polícia no último 27/07/2016. Apreensão: 89 buchas de maconha, 48 pedras de crack, 25 eppendorfs de cocaína e R$34,50 reais e um indivíduo detido. Fonte: Whatsapp.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra