Mais de 800 pessoas se juntam em frente a Prefeitura de São Paulo, motivadas pelos candidatos a guarda civil - Indignado?!

13/07/16 - Postagem original 11/07/16 - Por Dennis Guerra: Simplesmente incrível. Após dias acampados em frente a Prefeitura da maior cidade do país, candidatos do Concurso 2013 da Guarda Civil Metropolitana incentivam outras pessoas a também se mobilizarem.

Veja também: O que existe dentro do chamado Fluxo, na Cracolândia?

Indignado?!




Na caso, cerca de 800 - Movimento Concurso Assistente Social 2013 cobrando as contratações e o Fórum de Assistência Social, que requerem agenda não cumprida pelo Prefeito Haddad. Em ambos os casos, eles foram motivados pelo protesto organizado pelos candidatos GCM - que se encontram a vários dias em frente a sede do executivo municipal. Veja ainda: Ligieri fala sobre o protesto dos candidatos Concurso 2013 GCM em frente a Prefeitura de São Paulo


Segundo Edna Dias, guarda civil que está junto com os candidatos em frente a prefeitura, a alguns dias um participante do Fórum passou pelo local e ficou impressionado com a atitude. Por meio das redes sociais e grande mídia obteve outras informações sobre o protesto e resolveu, assim, mobilizar outras pessoas interessadas no tema. O protesto dos candidatos GCMs também conta com a participação dos guardas civis da ativa.


"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade". Raul Seixas.




Apoia esse protesto!


Compartilhe:

2 comentários:

  1. Cara quando prestei concurso para GCM foi o mesmo transtorno, por'em eu nunca perdi a esperança, meu concurso e de 2004, so fui chamada em 2008, e tenho uma colega do mesmo concurso que s'o foi chamada em 2010, oito anos se passaram e nada mudou, mas eu creio, boa sorte aos concusados.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra