2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

05 junho 2016

Lei da Guarda Civil Municipal é protocolada na Câmara Municipal de Cidade Ocidental - GO

05/06/16 - Encaminhado por Dantas: A prefeita Giselle Araújo recebeu em seu gabinete, juntamente com o secretário de Governo, Igor Araújo e os vereadores Afonso Baiano (PMB), Danielzinho Lima (PTB), Moaci Dias (PTB) e Vargas (PP), a comissão de guardas patrimoniais composta por Dantas Junior (presidente); Wanderley Francisco (Vice-presidente) e os membros Luciano Sampaio e Ronaldo Nogueira para tratar sobre o Projeto de Lei Nº 002, de 1º de junho de 2016, que altera a denominação e atribuições do cargo efetivo de Guarda Patrimonial para Guarda Civil Municipal. Veja também: GCM/SP - Plano de Carreira em debate na Câmara Municipal

O Projeto de Lei foi encaminhado para a Câmara Municipal, onde passará pelas comissões e será votado pelos vereadores. “A aprovação do projeto significa um avanço e uma conquista para os moradores e comerciantes que terão na Guarda Municipal, mais um reforço na segurança”, destaca a prefeita Giselle Araújo. Segundo o guarda Dantas Junior, o projeto precisa ser aprovado com urgência para garantir a implantação da Guarda Municipal. “Agora cabe à Câmara se empenhar.

É um sonho de anos que se torna realidade”. Os vereadores participantes da reunião se comprometeram a ajudar para que o Projeto seja votado o quanto antes. O passo seguinte consiste na convocação dos guardas patrimoniais em breve para tratar da implantação da Guarda Municipal de Câmara Municipal de Cidade Ocidental. Fonte: Whatsapp.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.