Foragido da Justiça por Tráfico Internacional de Drogas é recapturado por guardas civis metropolitanos - Atualizado

29/06/16 Você Repórter - Vladimir: Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana, da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, prendeu e encaminhou à 1° Delegacia de Polícia um indivíduo - de origem portuguesa - que era procurado por Tráfico Internacional de Drogas e que havia descumprido determinação judicial - Mandado Expedido pelo Tribunal Regional Federal da 3° Região. Veja também: GCM/SP - Comando Geral mais uma vez se mantém em silêncio na ocorrência envolvendo óbito de criança

O crime ocorreu em 2014, no Aeroporto de Guarulhos, quando o criminoso tentava embarcar para a Europa com certa quantidade de cocaína. Foto: Equipe no local. Veja ainda: 13.022/14 - Vai enfiar na gaveta?


Enquanto isso, na Zona Norte de São Paulo, o trabalho conjunto entre o Canil da Guarda Civil Metropolitana e o DHPP anda gerando mais resultados positivos. Veja as imagens abaixo:





29/06/16 Você Repórter - Daniel Almeida: Nesta noite deram voz de prisão, ao elemento que sob grave ameaça roubou o celular da vítima. Elemento deu o bote na estação e veio em sentido a base. Celular recuperado as partes conduzidas ao 33° Delegacia de Polícia. Autoridade tomou as devidas providências. Foto: Equipe no local. Fonte: Whatsapp.




Para ter acesso a categoria Você Repórter e conhecer outras ocorrências da Guarda Civil Metropolitana, clique na imagem abaixo:



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra