Canil da Guarda Civil Metropolitana ministra curso na cidade de Osasco - SP

05/06/16 Você Repórter - Lourenço: O canil da Guarda Civil Metropolitana esteve ministrando o Curso de Cinofilia e Cinotecnia na cidade de Osasco. Cinco integrantes da GCM de Osasco, cinco da Defesa Civil, quatro dos Anjos da Guarda e cinco da GCM de São Paulo, totalizando dezenove alunos. Veja também: Canil GCM/SP e Polícia Civil: Encontro de cadáver e grande quantidade de drogas - Imagens inéditas!

O curso - com duração de uma semana - começou na segunda dia 30 de maio e terminou dia 03 de junho. Ao final os alunos tiveram avaliação e todos foram aprovados. Para completar, todos foram agraciados com o brevê do Curso Cinofilia do Canil de SP e também ocorreu o batismo pra consagrar o elo de amizade e interação entre as corporações. Ao final várias autoridades estiveram agradecendo a GCM de SP na pessoa do nosso Comandante Geral  Gilson Menezes. Desta forma, deixei o abraço do nosso comandante a todos os presentes.



Deixaram um convite ao aniversário da GCM de Osasco ao nosso Comandante Geral, que será no próximo dia 26 de junho e solicitaram o comparecimento do Canil. Autoridades presentes - incluindo o Secretário de Segurança de Osasco, ,vereador, comandante da GCM de Osasco, Coordenador da Defesa Civil e vários comandantes regionais da GCM de Osasco. Fotos: Equipe no local.






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra