05 junho 2016

Canil da Guarda Civil Metropolitana ministra curso na cidade de Osasco - SP

05/06/16 Você Repórter - Lourenço: O canil da Guarda Civil Metropolitana esteve ministrando o Curso de Cinofilia e Cinotecnia na cidade de Osasco. Cinco integrantes da GCM de Osasco, cinco da Defesa Civil, quatro dos Anjos da Guarda e cinco da GCM de São Paulo, totalizando dezenove alunos. Veja também: Canil GCM/SP e Polícia Civil: Encontro de cadáver e grande quantidade de drogas - Imagens inéditas!

O curso - com duração de uma semana - começou na segunda dia 30 de maio e terminou dia 03 de junho. Ao final os alunos tiveram avaliação e todos foram aprovados. Para completar, todos foram agraciados com o brevê do Curso Cinofilia do Canil de SP e também ocorreu o batismo pra consagrar o elo de amizade e interação entre as corporações. Ao final várias autoridades estiveram agradecendo a GCM de SP na pessoa do nosso Comandante Geral  Gilson Menezes. Desta forma, deixei o abraço do nosso comandante a todos os presentes.



Deixaram um convite ao aniversário da GCM de Osasco ao nosso Comandante Geral, que será no próximo dia 26 de junho e solicitaram o comparecimento do Canil. Autoridades presentes - incluindo o Secretário de Segurança de Osasco, ,vereador, comandante da GCM de Osasco, Coordenador da Defesa Civil e vários comandantes regionais da GCM de Osasco. Fotos: Equipe no local.






Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.