22 junho 2016

Candidatos Concurso GCM 2013 - Campanha solidária em mais uma madrugada de intenso frio em São Paulo

22/06/16 - Por Dennis Guerra: Antes mesmo de toda essa discussão sobre a situação dos moradores de rua da cidade de São Paulo, os candidatos do Concurso GCM 2013 - que ainda estão aguardando pela novas chamadas - já se organizavam para essa campanha solidária - independente de relações com o concurso. Veja também: 'GMC/GCM assasina' - O fenômeno do analfabetismo funcional aliado ao assistencialismo oportunista

Com o auxílio da GCMF Dias, os candidatos - assim como amigos e familiares - arrecadaram alimentos para preparar refeições e roupas a serem distribuídas na região central de São Paulo. Com espaço cedido pelo Sindguardas-SP, as entregas foram realizadas na região da Bresser, Glicério e Pátio do Colégio, onde a cidade de São Paulo foi fundada. Veja ainda: Sociedade paulistana: Colhendo os frutos - e cobertores!

Independente dessa campanha não ter como foco o concurso, não podemos abrir mão de chamar a atenção do Prefeito Fernando Haddad para a convocação dessa galera, para que as suas contribuições, por meio da Guarda Civil Metropolitana, possam contribuir ainda mais com a cidade, assim como fazem tantos outros GCMs, tendo como exemplo o Guarda Civil Marcos Antônio, que a sociedade civil finge não existir. 

É bom citar que parte do valor arrecadado - e que não foi utilizado nessa campanha - será depositado na conta bancária da esposa de um guarda civil que passa por necessidades financeiras. Fotos: Equipe no local.







Enquanto isso, membros do Sindguardas-SP, juntamente com candidatos do concurso, estiveram em outro ponto da cidade cobrando do Prefeito Fernando Haddad a contratação imediata dos candidatos Concurso GCM 2013. Fotos: Equipe no local.


  


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.