25 maio 2016

Vereador Conte Lopes comenta o caso do guarda civil que foi preso após se defender do homem acusado de violentar a sua filha

25/05/16 - Por Dennis Guerra: O vereador Conte Lopes comentou sobre o caso aqui já divulgado do guarda civil que foi preso após se defender do homem acusado de violentar a sua filha. Relembre o caso conosco. Veja também: Prefeito Sebastião Almeida - Partido ou Cidade de Guarulhos: Com quem é o seu real compromisso?


Guarda civil é posto em liberdade - Contribua!

30/04/16 - Por Dennis Guerra: Após a repercussão do caso do guarda civil, que sofreu ataque de um homem acusado de agredir violentamente a sua filha, e, em legítima defesa acabou por ferir fatalmente o acusado, uma grande mobilização para contribuir com a fiança estipulada pelo juiz em R$ 5 mil Reais tomou as redes sociais. Veja também: Haddad afirma que GCM 'não pode fazer policiamento de rua' e Vereador Ari Friedenbach manda a resposta!

Pessoas da sociedade civil e integrantes de outras corporações fizeram - e continuam fazendo - doações, que a partir de agora servirão não para a fiança, e sim para auxiliar o policial em despesas futuras decorrentes do processo. Saiba mais no vídeo abaixo. Veja ainda: Magno Malta e Jair Bolsonaro - Que país é esse?!



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.